Grupo Instrutores em Ação lança mobilização nacional pelo fim das aulas noturnas

Em sua página no Facebook o grupo de instrutores de trânsito "Instrutores em Ação" lança hoje, dia 04/09, uma campanha a nível nacional pelo fim da obrigatoriedade das aulas noturnas de direção veicular.

Na página do Facebook o grupo afirma: Não podemos esperar mais pelas autoridades. Chegou a hora de ir além das redes sociais e fazer algo de verdade pra mostrar indignação ao descaso com que estamos sendo tratados”.

A campanha tem como símbolo as cores da sinalização semafórica verde, amarela e vermelha. Segundo o representante do movimento Marcos Motta, “Estamos sugerindo aos que concordam com a revogação da lei que utilizem de forma livre essas três cores, como símbolo de adesão à Campanha. Pedimos aos participantes que consigam fitilhos coloridos com as cores da Campanha, recortem tiras de aproximadamente dois palmos e as amarrem em qualquer parte EXTERNA do veículo”.

O grupo Instrutores em Ação criou a página do Facebook para difundir as ações e nóticias sobre temas importantes aos instrutores.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo