top of page

Prefeitura de São Luis oferece curso de Capacitação Turística para motoristas



Motoristas que trabalham com transporte de passageiros poderão fazer curso de Capacitação Turística oferecido pela prefeitura de São Luis através da Secretaria Municipal de Turismo - SEMTUR. O período de inscrição vai até a data de início da capacitação, que será realizada nos dias 17, 19 e 21 de setembro, das 14h às 18h, na sede da Setur (Rua da Palma, 53 - Centro).


Segundo a secretária de Turismo do Município, Socorro Araújo, "Essa área é uma atividade econômica que pode ser extremamente lucrativa. Nós trabalhamos desde a primeira gestão do prefeito Edivaldo no sentido de construir um trabalho contínuo para resultar em bons frutos para o turismo de São Luís". O principal objetivo do curso é fortalecer o turismo na capital.


O curso conta com módulos de Noções de Turismo, Atrativos Históricos, Culturais e Naturais, Qualidade no Atendimento, além de um City Tour com um guia de turismo para mostrar como alguns pontos de turismo podem ser explorados pelos condutores. Turismólogos e historiadores da própria Secretaria Municipal de Turismo serão formam o corpo docente dessa treinamento.


Fonte: Site da SEMTUR/Prefeitura de São Luis

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Avaliação final para Cursos Especializados

Com a publicação da Resolução CONTRAN nº 789/2020 o condutor deverá fazer uma avaliação final "realizada obrigatoriamente pelo órgão ou entidade executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal

bottom of page